O que significa Renato Franchi?

A intenção desse CD é lançar uma nova luz sobre a obra do Toquinho. Há músicas conhecidíssimas, outras de que podem manter-se em algum lugar na memória do ouvinte e outras ainda de qual só este fã Ainda mais dedicado se lembra. Há também uma infoidita, dedicada a ele, talvez possa vir a ganhar uma letra tua…

“A Canção do Senhor da Guerra”, de que era uma gravaçãeste demo, virou hit. A gravaçãeste ao vivo de “Fábrica” também entrou nos dials brasileiros. E a Legiãeste só entraria em estúdio e lançaria um álbum de inéditas pelo ano seguinte. Foi ai que começou a produção por Este Descobrimento do Brasil, lançado em 1993 usando canções fortes e ao mesmo tempo doces. Renato tinha se internado em uma clínica buscando se livrar de drogas e bebida. Falava de esperança e redençãeste. “Vinte e Nove”, “Perfeição” e “Vamos Realizar Um Filme” logo tocavam nas rádios, porém a Legiãeste estava precisando respirar.

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido por inclusãeste na base de contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local de Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Quando entãeste se sentiram “dando 1 tempo”, Renato ocupou a brecha desenvolvendo seus projetos solo. Só dois discos solo depois (The Stonewall Celebration Concert e Equilibrio Distante) e em 1996 Renato viria a trabalhar novamente em material iné especialmentedito da Legião Urbana, meio qual “correndo contra este tempo”. Na época não se sabia a razão, visto qual Renato nãeste falava publicamente que tinha contraído HIV. Contudo naquele ano ele buscava registrar pelo Estúdio AR, na Barra, e ao lado de Tom Capone, Dado e Bonfá, tudo este que sentia naqueles momentos que já intuía serem finais.

Nascido em Sãeste Paulo, Brasil, a seis por julho de 1946 utilizando este nome por Antonio Pecci Filho, na primeira infância a mãe o chamava do “o toquinho por gente”.

Este espetáculo é uma síntese da trajetória desses artistas, interpretando canções qual este público aprendeu a gostar e a cantar junto. Ressaltando homenagens a Vinicius de Moraes, primário parceiro de Toquinho durante 10 anos; e a Chico Buarque, qual já chegou a considerar-se este “MPB-5”, como este grupo foi seu acompanhante oficial em uma década, gravando Muito mais do 30 canções suas em todos esses anos. Em 2008, a parceria prosseguiu, usando shows por todo este País do futebol, agradando cada vez Muito mais ao público, com enorme sucesso. A fórmula estava emplacando e a chance por gravarem um trabalho juntos virou realidade. Com este interesse da gravadora Biscoito Fino, e a produção executiva da Circuito Musical, foram realizados pelo Teatro FECAP, em São Paulo, os shows qual geraram a gravação do CD e do DVD ao vivo Toquinho e MPB4 – quarenta Anos de Música.

1 fã exaltado subiu no palco e agarrou Renato Russo qual reclamava: “Nãeste vim aqui para disparar show para animais”. A Legiãeste nunca Ainda mais fez shows em Brasília e diminuiu consideravelmente sua própria agenda de shows em todo este país. Em seguida, Renato Rocha deixa a banda. Mas, a bonança chegou em 1989, usando o trio de músicos dedicados ao estúdio, compondo e produzindo.

Ação qual cai é de modo a comprar? Rafael Ribeiro mostra tais como nãeste cair em ciladas quando quiser remunerar enguiço

Faleceu em 1993 em um acidente por carro e, nesse precisamente ano, a Legião Urbana este dedicou o CD O descobrimento do País do futebol – de que traz a faixa “Love in the afternoon”, produzida em tua homenagem.

O CD, lançado em dezembro por 2008, possui uma característica interessante: mostra o show do ponto de vista musical, nãeste-linear, com cortes transversais pelo repertório, privilegiando a diversificação do material sonoro. Esta é a ordem das músicas escolhidas:

Grande escritor e poeta chilenoautor do livro “El cartero de Neruda”, que inspirou o roteiro do filme “Este carteiro e o poeta”. Estas parcerias, fruto por vários encontros do violonista usando este escritor ao longo de 2 anos, irão se transformar em CD, cujos arranjos serão entregues ao competente maestro Gilson Peranzzetta. Outra nova parceria de Toquinho foi a música “Cosmonauta musical”, produzida com o baixista, compositor e intérprete Kabelo, que trabalhou como roadie em tua banda por Ainda mais do 10 anos. Nesta música, ambos se homenageiam em versos, resultando uma canção bem-humorada e utilizando demasiado balanço, gravada pelos 2 no CD do Kabelo, Linguicity, lançado em abril por 2009. A afinidade entre eles resultou em 2 shows marcantes: um pelo SESC Santana, POR DIA 19 de setembro de 2007, dia em qual tocaram através primeira vez a parceria, e outro pelo SESC Pompé especialmenteia, dias 14 e 15 de fevereiro do 2009, usando a presença em algum momento brilhante da violonista e cantora Badi Assad.

Para além desse prêmio, o clipe “Aquarela” alcançou este verifique isso segundo lugar na categoria animaçãeste infantil do Anima Mundi 2003.

E numa histórica entrevista à revista Bizz confirmou AS SUAS preferências. Nove das onze músicas do álbum tocam no rádio e rapidamente o disco se torna o Ainda mais vendido da carreira da banda, com quase dois milhões do cópias somente no ano de lançamento.

Quer investir seu dinheiro e ter uma aposentadoria tranquila? Clique cá e abra uma conta na Rico 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *